CURSO INDISPONÍVEL

Pra não cair em tentação

  • Sabe aquela hora em que a fome aperta?
  • E aquela hora que você acaba apelando pra uma besteira?
  • Você não sabe mais o que preparar para você e seus filhos?
  • Seus lanches estão ficando muito repetitivos?
VIDEO

Esse programa vai te salvar! Todo mundo se preocupa com a hora do café da manhã, almoço e jantar, mas acaba esquecendo dos lanches, e é nessa hora que acabamos comendo muito mal e saindo da dieta.

O lanche é uma refeição tão importante como qualquer outra. Ele te ajuda a controlar o apetite e evita aqueles pratos gigantes nas refeições principais.

No SOS hora do lanche criamos todos os lanches para uma semana, tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde. São receitas doces e salgadas, deliciosas e nutritivas pra serem consumidas na ordem que você quiser e super fáceis de levar.

DICA DETOX

É possível ser prático e saudável. Levar a sua comida com você é ter o controle da sua saúde.

Nossos ingredientes

Nossas receitas tem como base os seguintes ingredientes:

  • 1.

    quinoa

    grão livre de glúten que pode ser usado como um substituto para o arroz em todos os tipos de pratos. A quinoa é um dos poucos alimentos vegetais considerados uma proteína completa, composta por todos os aminoácidos essenciais. Além disso, também e uma excelente fonte de ferro, vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, vitamina E e fibras.

  • 2.

    abacate

    uma das frutas mais nutritivas que existem, o abacate ajuda na redução do estresse, no controle do colesterol, regula nosso fluxo intestinal e menstrual, inibe o apetite, proporciona melhor saúde dos cabelos e da pele, melhora nosso sono e também regula o metabolismo da glicose.

    Enquanto a maioria das frutas são ricas em carboidratos, o abacate é composto, em sua maior parte, por gorduras monoinsaturadas. Ele é riquíssimo em fibras e em sais minerais como Potássio, Ferro, Cálcio e Magnésio, além das vitaminas A, C, E, K e vitaminas de complexo B. Pode ser consumido tanto em preparações salgadas como doces.

  • 3.

    castanha de caju

    ricas de ferro, fosforo, selênio, magnésio e zinco, as castanhas de caju também são uma excelente fonte de fitoquímicos, antioxidantes e proteínas. Além disso, possuem um teor de gordura menor do que a maioria dos outros frutos secos, e contem ácido oleico, a mesma gordura monoinsaturada saudável para o coração encontrado no azeite de oliva. Pode ser adicionada a saladas, frutas, iogurtes ou usar seu leite em preparações de vitaminas e outras receitas salgadas e doces.

     

  • 4.

    goji berry

    a gojiberry e uma fruta vinda do Tibet e possui poderosas propriedades antioxidantes, além de ser uma das melhores fontes de vitamina C, nutriente essencial para a resposta imunitária do nosso corpo que garante o crescimento saudável das células de ossos, dentes, gengiva, ligamentos e vasos sanguíneos. Além disso, o consumo de vitamina C regularmente também auxilia na absorção eficiente do ferro pelo organismo.

    Para alcance do efeito medicinal dessa fruta, recomenda-se uma dose diária de 15 a 45g podendo ser da fruta fresca ou desidratada. Na hora do preparo, podemos mistura-la a outras frutas, colocar na salada, em sucos e iogurtes.

     

  • 5.

    chia

    rica em ômega 3, antioxidantes, proteínas, fibras, vitaminas e minerais, principalmente cálcio, zinco e selênio, importantes para a manutenção do nosso sistema imunológico. Além disso, a sua interação com a agua faz com que as sementes inchem e formem um gel auxiliando o trânsito intestinal.


Nossos benefícios

Conheça os benefícios da hora do lanche

  • Diminui açucares e gorduras da dieta diária
  • Introduz mais frutas na alimentação
  • Te deixa mais leve e com mais energia
  • Mata a fome de maneira saudável

Nesse programa você vai receber:

  • 13 vídeos
  • 1 lista de compras
  • todas as receitas em pdf
  • dicas de higienização
  • dicas de armazenamento dos ingredientes
  • dicas de saúde para o seu dia-a-dia

Depois dessa semana você vai ver que a hora do lanche vai deixar de ser a hora do desespero para virar a hora do prazer.

Lembre-se de que esse é um aprendizado pra sua vida.
Use sempre que você precisar.

Anna

“Apaixonada, criativa, incansável, cheia de energia, amo dançar.
Sou péssima cantora (mas canto mesmo assim), amo viajar, fazer várias coisas ao mesmo tempo, reunir amigos, celebrar a vida, cozinhar, comer bem, sol, praia, água, cheiro de salsinha e de hortelã. Amo música, amo show, rir, gargalhar, aniversário, um bom livro, um bom chá, um bom vinho. Nada de esportes radicais, leoa, guerreira, aquariana pra complementar, e câncer pra acalmar, água de coco, cabelo curto, 1975, vegetariana, romântica, vaquinhas, receber e mandar flores, cinema. Aspirante de surfista, banho de chuva, cachoeira, intuitiva, olhos cor de chocolate, bailarina, arroz integral, azeite, uma boa noite de sono, o mesmo perfume sempre, escrever, ensinar e aprender. Gosto de viver, sentir… essa sou eu!”


Cadastre-se e tenha mais saúde

Junte-se a NOS!



Todo o conteúdo deste site está no domínio público. Abro mão de quaisquer direitos de uso sobre meu trabalho. Se você quiser usar meu conteúdo, não se preocupe em me escrever pedindo permissão. Use como quiser, mande para os amigos, imprima e cole por aí, copie no seu blog ou site à vontade. Se puder colocar os créditos e link para o meu site, fico agradecida. Mas não exijo isso. Meu objetivo é transmitir estas mensagens para o maior número de leitores possível, então, estou desapegando – dentre tantas outras coisas – dos meus direitos.